segunda-feira, 9 de junho de 2008

ESTADO DE GRAÇA

Essa é a palavra que melhor define esse momento do nosso todo poderoso, o clube está mesmo em estado de graça. Depois de amargar em 2007 o pior ano de sua história – que completa 98 anos no dia 01/09 – o ano de 2008, principalmente depois do mês de maio, tem mostrado ser um ano aonde tudo vem dando sorte ao time.


Sorte??? Eu particularmente não acredito nela, acredito que Deus abençoa a quem trabalha sério e corretamente, e isso é inegável que esse time vem fazendo. Desde muito tempo eu não lembro de o Corinthians ter um time tão com a cara do Corinthians como esse. O time não é brilhante, digo, não há nenhum jogador brilhante nesse time... Não temos um Kaka, um Ronaldinho Gaúcho, um Zico, etc, mas temos o que nenhum time hoje no Brasil tem... um conjunto afinado.


Todos no time jogam por todos, e cada um corre atrás da bola como se fosse o último prato de comida da face da terra. O time luta, briga e é recompensado.


E o nosso técnico? Ele que já veio com a identidade da fiel – afinal se chama MANO – vem se mostrando um baita técnico, pronto pra entrar pro rol dos melhores do Brasil, ele vem sendo sensacional, e o Mano MANO (eu sei que to copiando o Edson), vem dando show desde aquele 4x0 na goianada.


Agora é o Sport, e que nosso São Jorge esteja de lá de cima conosco, sempre pedindo um forcinha pro “chefe” para que saiamos campeões da Copa do Brasil.


AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO


CARPE DIEN

Nenhum comentário: