segunda-feira, 30 de julho de 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pós jogo Corinthians x Cruzeiro

NãoEsposa adoentada, marido zeloso. Não foi possível ver o jogo de novo, mas eu ouvi na rádio o que obviamente não é a mesma coisa mas já é bem melhor...

O time jogou bem... ZiDanilo arrebentou, Paulinho aniversariante idem e com isso mais três na conta, cinco de invencibilidade e top 10...

Ainda dá pra ir em busca de mais esse caneco, porém devagar e sempre e se recuperando cada dia mais...

#VAICORINTHIANS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pós jogo - Timão x Lusa

Por motivo de acreditar que um clássico seria no domingo e nunca no sábado não vi o jogo e nem pude ler o pós jogo da Yule porque ela não o fez ainda, mas pelo que vi por aew os caras foram dominados no primeiro tempo e dominaram no segundo e por isso seria um empate justo.

Mas Tite disse que tínhamos que ganhar porque fomos mais agudos... Ou seria "agudabiludade"...

Sei que não tá rolando mais de ficar vendo os caras meia boca levando campeonato nas coxas. TEM QUE JOGAR PRA SER CAMPEÃO DESSA PORRA SEUS PUTO...

#VAICORINTHIANS

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Testando novas ferramentas...

Vamos ver se eu animo postar via smartfone já que coisa pc tô com preguiça... #VAICORINTHIANS


CARTOLA FC

JÁ QUE NÃO CONSIGO POSTAR MAIS REGULARMENTE, VOU TENTAR PELO MENOS POSTAR AS ESCALAÇÕES DO URT NO CARTOLA UFC.

 

DEPOIS DE BATER PELA PRIMEIRA VEZ OS 50 PONTOS EM UMA ÚNICA RODADA COM 52.81 PTS NA ÚLTIMA O URT VAI ASSIM PRA PRÓXIMA RODADA

 

DEPOIS POSTO TAMBÉM MEUS CHUTES PRO BOLÃO DA ESPN (www.espn.com.br/bolao)