quinta-feira, 5 de junho de 2008

3 x 1

Como diriam os caricatas: “É nois na fita... e os playboy no DVD”... Grande jogo, com cara de final, que atuação do time, que noite... Garra, coragem, vontade, força, raça, tudo isso se aplica a cada um dos jogadores que entraram em campo ontem com o manto do todo poderoso.


Chicão e Willian, como jogam, como enchem os olhos esses “garotos”, acho que desde Anderson e Fábio Luciano não temos uma zaga tão consistente. Estão com certeza entre as 5 maiores duplas de zaga que eu vi jogar pelo timão (Anderson e F. Luciano; Henrique e Marcelo Djan; Gamarra e QUALQUER UM e Chicão e Willian – sem ordem).


Herrera de “quase gol” virou “sempre gol”, e ta jogando demais... faz gol, dá passes, luta e toma a bola de zagueiros e goleiros, definitivamente o argentino caiu nos braços da fiel... porque??? Porque ele é como se estivéssemos em campo, parece estar jogando a ultima partida de sua vida e jamais desiste, por isso que ele hoje é um dos grande ídolos desse time. E o Sr. Flávio Prado ainda insiste em falar mal dele, assim como fazia com Carlitos... que patético um jornalista com tantos anos de carreira se tornar tão vazio.


Alias, falando de patético... como é feio um narrador com mais de 30 anos de carreira como o Luciano do Valle, se sujeitar a torcer deliberadamente para um time como ele fez ontem pelo Sport, feio, e suja uma carreira quase sempre brilhante.


Voltando a falar do que interessa, ontem não da pra dizer esse ou aquele, da pra dizer que o time, principalmente no primeiro tempo vôo em campo, mandou na partida e controlou as ações.


E mesmo no segundo tempo quando o Sport parecia tomar conta do jogo, em raros momentos nosso gol foi realmente ameaçado, e o nosso Acosta Lula Molusco mais uma vez mostrou que a mandinga da 25 faz a diferença pra ele... entrou e botou mais uma no barbante, e mais do que gols e jogo dele melhorou. Porque diabos não deram a 25 pra esse narigudo no começo da temporada???


Agora encerrando fico pensando o que leva um cidadão como o tal de Carlinhos Bala, ver seu time tomar de 3x1 sem nem parecer poder ganhar o jogo e ainda sair de jogo que esse um gol foi o do título do time? Ele fez o que não fizemos e o que não poderia... menosprezou o adversário, e com certeza essa declaração vai repercutir até quarta que vem e daí ele vai ter de mostrar em campo o que declarou ontem fora dele...


Quem viver verá... sem palpites para a outra final, apenas coringão campeão.
Copiando o blog do torcedor da globo.com vai ai a musica que representa o meu estado de espírito até o dia 11



A semana inteira
Fiquei esperando
Pra te ver, Corinthians
Pra te ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra te ver jogar
Te ver jogar
Te ver jogar



CARPE DIEN

Um comentário:

Anônimo disse...

O corinthians começou com tudo realmente. Fez 2x0 logo de cara e foi levando o jogo. Eu só vi alguns lances deste jogo por q estava acompanhando do Flu x Boca. Bom, com 3x1 o placar parece seguro, mas se o Sport fizer 1x0 acho que vocês ficarão com o cú na mão, hein? Por que 2x0 eles levam. Porém, creio que qualquer gol que vocês façam, o título está assegurado.
Assistirei à próxima partida ;) .

Falow