terça-feira, 10 de junho de 2008

CONSIDERAÇÕES

Como se trabalha num dia como hoje? Como se concentra no serviço em um dia que precede o dia de uma grande final? Alias, desde que quarta passada eu não consigo me concentrar em muita coisa... Até esporro já tomei do chefe porque não to me concentrando no trabalho... A resposta??? “Pô Doutor Relaxa que de quinta em diante eu tiro a diferença”.


É não dá mesmo pra pensar em outra coisa, eu passo o dia de site em site, blog em blog procurando informações e grupos de discussões sobre o todo poderoso.


E esse povo do Pernambuco??? Só quero acreditar que sejam minoria esses que estão falando e fazendo tantos absurdos. Não quero acreditar que os pernambucanos sejam tão cheios de empáfia que os fazer assemelhar-se aos argentinos (não o Herrera claro – hehehehehe).


Desmerecer, destratar e menosprezar o Corinthians e sua torcida é pedir guerra. Não guerra de verdade como implicitamente sugere o torcedor do Sport da globo.com.
Mas uma única coisa eu digo, menosprezem, porque o povo que se humilha também ressurge, e nos lutaremos e ressurgiremos com a força do nosso São Jorge da Capadócia.


Quem viver verá


“A SEMANA INTEIRA FIQUEI ESPERANDO, PRA TE VER CORINTHIANS, PRA TE VER JOGANDO”


“CARPE DIEN”

Nenhum comentário: