segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PÓS JOGO - DESPEDIDA DO TIME C

Bom dia macacada, 

Ontem foi a despedida do time C, pois a promessa do Tite é entrar com tudo o que puder a partir de quarta-feira. Eu particularmente acho precipitado, aliás acho precipitados por em campo qualquer time que não seja o sub-15 pra jogar esses estaduais de merda que só servem pra atrapalhar o time.
Porém confio plenamente em nossa comissão técnica e entendo a necessidade de se dar ritmo de jogo aos que jogarão os jogos importantes da temporada.

No jogo em si o todo poderoso tratou de fazer logo um gol em uma bela jogada de Edenilson + Renato Augusto e uma conclusão certeira de Litle Romário cabeça de Sidshow Bob. Depois disso e com o calor do cão que estava fazendo o time foi administrando o resultado, contando com uma linda defesa do Danilo Fernandes e com a sorte e o pé torto de Rodrigo Posebon no ultimo lance de perigo da partida...

Quanto aos penaltys eu só digo uma coisa. Na minha opinião não foram, mas todos foram mais do que aquele ridículo para a Ponte Preta.

Agora é ver os campeões mundiais pegando rítimo

NOTAS

Danilo Fernandes: Ótima atuação do agora reserva imediato do Cassio. Que o maloqueiro Julio Cesar treine e fique nos cascos pra voltar aos braços da fiel. Ele é um de nós e sabe como aqui um virão pode ser herói da noite pro dia e vice e versa;
Edenílson: Mais ou menos na lateral. Não me conforme de ele não está sendo testado no lugar do Paulinho com o Guilherme fazendo a do Ralf
Felipe: Vem se portando muito bem provando que o técnico acertou em não emprestá-lo. Joga mais que mil Wallace
Gil: Vem me surpreendendo e jogando firme. Com a cirurgia do Chicão entra na briga pra jogar. Se o Tite mantiver o Paulo André no lugar do ano passado Felipe é favorito se o PA voltar pra sua posição original ele é o favorito
Igor: Desconhecido pra mim não apresentou nada demais, mas também não comprometeu... A zica de um bom reserva pro Fabio Corinthians segue
Guilherme Andrade: Eu acho que não tem bala na agulha pra jogar nesse time, está claramente sendo preparado para em uma emergência suprema substituir o nosso Pit Bull o que claramente não parece ter condição de fazer.
Guilherme: Dos reservas é o único que teria lugar no time titular SE Paulinho e Ralf não fossem dois MONSTROS. Se um dos dois sair ganha a posição
Giovanni: Futebol não é chute a gol. Trabalhe e toque mais a bola e terá futuro
Nenê Bonilha: Idem
Renato Augusto: Começou bem, e depois obviamente caiu. Sentiu o rítimo o que é natural, com o tempo vai ganhando seu espaço
Zizao: China carisma serve pra levar gente ao estádio. E na verdade nem é tão ruim assim
Welder: ???

Romarinho: Finalmente estreou na temporada, mas preferia ele na posição do Giovanni com o Leandro de 9
Willian Arão: ???  Tite:Não curti as modificações e não curti não ter dado chances ao xará em nenhum dos três jogos

Nenhum comentário: