terça-feira, 4 de maio de 2010

REATIVANDO O BLOG

Bom como todos sabem isso aqui nada mais é do que um pequeno espaço para eu desabafar o que acontece comigo quando estou na pilha do Coringão.

E como os que aqui acompanham podem ver, eu aqui não apareço desde a final da Copa do Brasil de 2008. De lá pra cá ate me empolguei com o Timão, chorei com o acesso, vibrei com os títulos do primeiro semestre do ano passado, mas nada me fez ficar na pilha de novo como em 2008.

E daí de repente eu, por acaso estava no Rio na quarta-feira passada. Por acaso mesmo. Fui a trabalho e voltaria na quarta-feira às 19h. Daí peguei o avião na segunda-feira e quando já estava lá me deu um estalo: “Ei cara tá maluco!!! Seu time joga aqui na quarta e você vai embora três horas ANTES do jogo???” Que porra é essa???”

Pois é... O estalo veio, e eu fui. Fui ao maracanã comprar ingresso. Fui ao jogo, paguei do meu bolso pra remarcar a passagem. Dormi no Santos Dumont, Voltei pra Brasília, fui direto pro trabalho e só fui dormir direito às 21 horas do dia seguinte. UFA

E daí vem um vascaíno e fala pra mim: “Que merda isso tudo e seu time ainda perdeu...”. Que merda é o caralho... Foi lindo ver a Fiel no Maracanã e vai ser ainda mais lindo vê-la no Pacaembu essa semana. Valeu cada centavo e cada hora de sono perdido, mesmo com a derrota e com a apatia do time no segundo tempo, foi sensacional ver a MELHOR TORCIDA DO MUNDO, no reduto e “contra” a MAIOR.

Sim eles são maiores e nisso eu nem perco meu tempo, porque nem me interessa ser a maior e tendo um monte de modinhas que só aparecem na vitória. Quero mais é ser a melhor do mundo, aquela que grita e apóia 90 minutos independente de resultado. Aquela que grita e pula mesmo no revés. Aquela que vai a um treino no sábado em numero de 3.000. Aquela que se faz representar desde o maior campeão de formula 1 de todos os tempos até o mais humilde dos flagelados.

E é por isso que eu me pilhei de novo. Agüentar os flamenguistas e Brasília não é fácil. Agüentá-los no Rio de Janeiro foi osso, mas nós somos mais. Somos corintianos. Somos guerreiros como nosso São Jorge da Capadócia. Somos maloqueiros e sofredores COM ORGULHO. E o Corinthians é nossa vida, nossa história e nossa amor, e por isso nunca vamos abandoná-lo.

E que venha o Flamengo, que Pacaembu não é Maracanã e Avenida Paulista não é Copacabana. VAI CORINTHIANSSSSSSSSSS!!!

2 comentários:

José Augusto disse...

Quando vc falou "vascaíno" eu pensei que fosse pra mim! hahuahuahahua... eu nem vi o jogo pq meu time estava jogando no mesmo horário contra o Vitória. Porra, tá foda. Não estou nenhum pouco motivado para o jogo de amanhã, pq vai ser difícil. Amanhã o meu jogo é as 19h30 e o jogo de vcs é às 21h50. Quero só ver.

Falow

Leo disse...

Era pra vc não... foi pra outro vascaíno... kkkkkkkkkk