quarta-feira, 5 de maio de 2010

ACABA LOGO "VIVER A VIDA"

Ai, a minha única indignação quando fico nessa pilha é que não consigo me concentrar em mais nada. Nem trabalho, nem comida, nem casamento (e olha que o meu ta aí pertinho), nem nada.
O trabalho sai ruim daí o chefe briga. A falta de atenção com as coisas do casamento fazem com que a noiva brigue. Não como, daí o estomago (já castigado ao longo dos tempos junto com o fígado) briga.
E assim o dia vai passando – ou melhor se arrastando – e eu contando as horas, os minutos e os segundos para a hora do jogo. Opa, acaba logo Viver a Vida.
E daí eu leio o Blog da Yule/ e fico passando pelo meu meu twitter e nada faz com que as horas passem.
Nem mesmo a entrega do meu apartamento me fez tirar o foco do jogo. Nada me faz pensar em outra coisa. Absolutamente nada.
Como pode isso. Essa coisa... olha quer passar o tempo? Recomendo isso AQUI, mas pra mim adiantou muito não

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário: