quinta-feira, 21 de julho de 2011

7

É isso aew macacos evoluidíssimos... Tão evoluídos que são corinthianos... Depois do post copiado na cara dura ali debaixo, esse aqui vai o pós jogo do padrão de ultimamente... Primeiro leio o meu depois vejo pela internet a impressão de outros sobre o jogo.

7 é o número de pontos que nos afasta do segundo lugar. Segundo lugar esse que quando nos enfrentou tomou uma sacola de cinco gols em um único tempo. 

Isso significa que se tivermos três rodadas desastrosas, ainda sim nosso adversário mais próximo vai ter de ter três rodadas perfeitas para daí sim nos passar, bela vantagem. Esse fato nos garante o título: não!!! Mas dá bastante confiança no trabalho que vem sendo realizado. E que a CBF não me venha tirar nosso técnico no meio do campeonato de novo.

Quanto ao jogo de ontem ele foi duro como eu previ que seria. Enfrentamos um time que só havia perdido na estreia do campeonato e coma  estreia de um jogador, logo festa - o que pro nosso goleiro costuma ser sinal de gol tomado, mas ontem não foi.

O time jogou bem, se mostra equilibrado e vem surpreendendo e calando os comentáristas fãs de jogador que fica mais no salão de beleza que no campo treinando. Futebol se joga assim, com competência, raça e disposição.

Corinthians 94% de aproveitamento. Impressionante até para os mais fanáticos.


AVALIAÇÕES

Julio Cesar - Impressionante a garra desse moço ontem. Só quem jogou no gol e passou por aquilo pode imaginar o tanto que a dor era "insuportável". Mas ele foi sabendo que era importante. E pra coroar claro mando o final clássico: AQUI É CORINTHIAS!!! CORINTHIANS É ASSIM!!!
Weldinho - Tinha certeza que o guerreiro ia voltar... mas na verdade comprometer ele não tá comprometendo.

Chicão - Capitão Nascimento fazendo o que se espera dele. Zagueirando e liderando a equipe lá de trás

Leandro Castán - Se achou no time. E o time achou ele... Só ta faltando entrar aquele golzinho de cabeça

Fábio Santos - Voltou a seu melhor futebol, mas tomou o 3º amarelo. Ramom já tem condições de estreia?

Ralf - Só falarei dele quando puder dizer algo além de MONSTRO, logo hj me calo

Paulinho - Voltou a jogar demais, e a fazer gol direito... Meu cartola agradece

Danilo - Ontem não foi o Zidanilo de sempre, mas tb não foi nenhuma galinha morta

Jorge Henrique - Como corre, como dá o combate, como põe nego na cara do gol, que passe pro Fabio no primeiro gol... São JH

Emerson - Sempre que entra vai bem. Ontem foi uma linda jogada individual com uma bola caprichosa no travessão. Domingo deve vir de titular

William - No time joga muito, agora no FDP do cartola me dá pouco ponto... hauhauahuahaua

Alex - Entrou bem e participou do lance do segundo gol. Vai provando que pode estar no elenco, mas ainda não pagou nem 100 mil dos 14 milhões.

Liedson - Vem mal e de repente é caixa... Acho que falei isso no pós jogo passado... Melhor contratação do ano até agora. No domingo vai dar uma moral pro Milk Sheik jogar

Edenilson - Entrou bem e quase deixou o dele. Seria bom substituto para o Danilo ou o para o Paulinho???


2 comentários:

Ze_Sbrubbles disse...

"E que a CBF não me venha tirar nosso técnico no meio do campeonato de novo"... é pra comentar isto? ahuahuahuahua

Vamos ao jogo: - Botafogo, assim como Vasco, deu um sufoco no final. Mas pela incompetência do Botafogo, assim como a do Vasco, não mereceram empatar a partida.

O "Zidanilo" e nada foi a mesma coisa.
O Jorge Henrique... que bicho chato! E se deixar livre, ele apronta.


Falow.

Unknown disse...

Uai ano passado se não levam o Mano tu acha que iamos ficar 7 jogos sem ganhar como ficamos com o Adilson??? Era título na certa