segunda-feira, 25 de julho de 2011

SEQUÊNCIA

Sequencia de derrotas... Isso foi o que nos tirou o título ano passado com as sete rodadas que seu Adilson ficou sem ganhar de ninguém, e é exatamente isso que não pode acontecer... Um derrota era prevista, ninguém achava que ficariamos eternamente invictos, ainda mais quando em um jogo dificil um jogador limitado tecnicamente acerta um chute incrível como o de ontem.

Uma hora ela viria e menos mal que tenha sido pra um clube grande do que as duas derrotas para o Atlético/GO do ano passado. Se é pra peder pontos que seja em alto nível aonde se perde aqui e se ganha lá naturalmente.

não é hora de desepero afinal ainda são 6 pontos de vanagem ainda para o segundo lugar, isso é o que se chama em pontos corridos de "gordura" e a nossa nós conquistamos em campo, aidna mais com os empates da mulambada e dos bambis e a derrota da porcada e da cachorrada... Isso significa que mesmo perdendo o prejuízo foi mais do que minimizado...

E agora temos mais uma rodada de folga porque quando não adiam nossos jogos antecipam... E vamo lá coringão...


NA VITORIA OU NA DERROTA EU CANTO FORTE... CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE

Hj não tem avaliação... Sinceramente não consigo avaliar to time hoje...

Detalhe... URT com 42,68 pontos na rodada... Foi bem numa rodada de pontuação baixa geral

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Aguardaremos sua avaliação do time. Quero saber o que vc tem a dizer do Renan e do Ramon.

Pois bem, nunca na história desses pontos corridos, uma rodada foi tão favorável ao Vasco enquanto disputara as primeiras posições. Os 4 primeiros não ganharam e conseguimos ganhar fora de casa e dar um salto significativo.

Se a mulambada diz que estava na cola, pq tb não estaríamos? uhauhahuahuahu... quem dera se estivéssemos colado no G1 !

Foi um chutaço ontem e difícil de pegar pq a bola foi caindo. Chutes "top spin", como aquele, são difíceis. Agora eu acho q o Renan teve um pouco de displicência.

Flw