sexta-feira, 23 de julho de 2010

É SÓ O COMEÇO

Bom perdemos a invencibilidade e a liderança. Faz parte, ninguém morreu ainda e o campeonato ainda é longo, para um e para outro. O que não pode mais é perder ponto para Atlético Goianiense, e cogêneres. Sério não dá. Nem dentro nem fora de casa. Tem de chegar e se impor.
Vários jogadores devem estar tristes com a saída - ainda não confirmada - de Mano, o Meneses para a CBF, e a possível chegada de Adilson Batista, o Professor Pardal. Por outro lado muitos devem estar efusivos, pois voltam a ter chances no Parque São Jorge. O eterno ídolo Edu é um deles. Acho que o Elias vem rendendo pouco pós copa e gostaria de ver Edu tendo chances pra valer, afinal ninguém desaprende a jogar bola, e isso ele sempre soube.
Bom voltando ao futebol no geral, vi algo hj que não acreditei. Dunga na Vila Sônia é isso???? Dunga no lugar de Ricardo Gomes é tipo um choque de ordem nos Bambis. Fico imaginando o Dunga dando instrução pro "Ricky" ou ainda tentando cortar as asinhas do Bambi Ceni... Cara que piada esse povo... Só não são piores que a Torcida Jovem do Vasco...

O que não sabe do que eu to falando??? Mentira???? Olha nem os Bambis nunca fizeram nada parecido, Imagina o flamengo a dias no noticiário policial com seus goleiros, dando todos os motivos do mundo para ser zoado, daí me vem a TJV e me põe ISSO no youtube... Ninguém merece... aliás merece sim... merece rir desse povo...


VAI CORINTHIANS!!!

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Esse vídeozinho...caralho, sem comentários. Uma pessoa que nomeia o perfil como vascodagama2210... 2210? É forçar a barra.

Quanto ao Mano Menezes, aposto nele tb, mas vamos aguardar o fds pra saber de fato quem é. Se por acaso não fosse ele, eu apostava numa zebra, tipo, Paulo Autuori. hahuhuahuauha... Sábado jogaremos contra o Atlético/GO. Como vc diz, esta é a hora de se impor e, finalmente, o Vasco voltar à Série A, por que fazem 10 rodadas que estamos na "série B".

FAlow