terça-feira, 20 de julho de 2010

GYN

Para aqueles que não sabem GYN é a sigla internacional utilizada nos aeroportos para a cidade de Goiânia. E é pra Goiânia que eu to doido pra ir, afinal são só duas horinhas de carro...
Mas as dívidas e a falta de grana que elas me trazem estou impedido... Uma merda mas no final do ano conforme dito em outro post eu estarei lá pro jogo contra o Goiás... E nesse eu vou de qualquer jeito ver o coringão campeão.
deve ser o último jogo do Mano antes de ser anunciado pela CBF. Espero que ele pelo menos fique até o final do ano, e como eu ja disse, que o Adilson Batista acerte para substituí-lo.
O dragão é o último colocado, e mesmo não sendo fácil devemos derrotá-lo. Temos que derrotá-lo. Time pra ser campeão não pode perder ponto pra time pequeno, ainda mais os que estão na zona do rebaixamento, e em último.
De tudo, uma boa sorte para o brother @allisonveras e VAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário: