quarta-feira, 28 de julho de 2010

MUDANDO DE ASSUNTO

É isso aew macacada, hoje estamos mudando radicalmente de assunto. Passando o Timão para a política e a religião. Tenho orgulho de ser amigo do cabeludo flamenguista FLÁVIO que é co-autor DESTE BLOG. Pois hj peço a licensa dele pra publicar aqui um texto que ele publicou lá, pois o mesmo resume a minha ideia sobre o assunto.


Texto do Dia!! Deveras Indignação!!!

HIPOCRISIA ALUCINANTE

Me causa um intenso asco e notável ojeriza perceber como é imensa a quantidade de hipócritas nesse mundo. Ao navegar pela grande rede esta semana pude ver uma quantidade estimável de pessoas que assumiram não votar na Dilma por conta do que saiu na imprensa paulista, que dizia que ela declarava ser a favor do aborto. Ora pois, defender a mulher mudou de nome ou eu sou o único neste planeta que entende que a defesa contra a saúde da mulher se difere da defesa ao aborto. Meu conceito é dúbio ou ao se proteger a vida insere-se neste contexto a vida da mulher ou neste caso não está à proteção contra a vida da mulher. Vamos parar de burrice, não dá mais para sermos papagaios de pirata ou usarmos viseiras que subtraem de nossos cérebros a capacidade de raciocínio, ou ainda de interpretar a realidade arremessada aos nossos ouvidos e olhos, jogadas ao léu diariamente por "jornalistas" inescrupulosos, estúpidos e com cada vez maior pré-disposição ao perpetuamento da cultura do pão e circo, largamente difundida pela aristocracia arrogante da sociedade brasileira.

Agora a imprensa está dizendo que a Dilma é a favor do aborto para desestabilizá-la e a Igreja ao invés de se preocupar com roubo e a corrupção ajuda a propagar e promover que a Dilma e o PT é a favor do aborto. Aliás, que fique bem claro, não estou fazendo campanha pra Dilma ou para o PT, tampouco, sou a favor do aborto de forma indiscriminada e selvagem. Contudo, pelo amor de Deus, vamos buscar entender os fatos antes de julgá-lo. Todos sabem que existem veículos de comunicação católica que estão servindo de palanque para candidatos sem a menor preocupação com o futuro da sociedade e sim com o bem-estar da sua emissora. Todos sabem que existem entidades católicas que estão levantando a bandeira contra o aborto, porque não tem mais nesse país religiosos inteligentes e corajosos o bastante para bater de frente com a sacanagem em que tem se tornado a política brasileira (salvo alguns membros da CNBB que lutaram junto com a sociedade civil pelo Ficha Limpa). Sabe-se, claramente, que aqui em Brasília tem um monte de padre que recebe dinheiro de político canalha e criminoso e até de Pastor que ora pela propina escondida na cueca do amigo. Padres que pensam muito mais na sua "obra", que é a manutenção da sua boa vida e o conforto da sua casa paroquial, do que na sua própria comunidade. Sabe-se que tem Padre, e se for preciso dou nome aos bois, que só busca a promoção das festas de sua igreja, sem ao menos pensar de onde vem à grana que o salafrário está lhe doando, fruto de roubo do contribuinte. E acreditar em uma imprensa marrom que está claramente fazendo campanha fora do horário político obrigatório para o canalha de sua preferência, é no mínimo, inutilizar a parte mais importante do corpo, e vocês que caem nestas maracutaias midiáticas sabe muito bem qual é.

Agora votar nesse ou naquele político, que ta no palco de evento católico, mas que não passa de um ladrão é o correto? Votar em candidato que apóia festa de padre para angariar voto e roubar na Câmara Distrital, Estadual, Federal, Senado é correto? Votar no cara só porque ele é assumidamente católico é o correto? Então votem no Roriz, porque ele virou santo só porque é católico, mas, lembrem-se que este senhor nunca fez mal a sociedade, ele nunca roubou, muito menos propagou a morte e a destruição de seus oponentes, nem enganou centenas de milhares de brasileiros que achavam que ao vir para as favelas de Brasília encontrariam o Eldorado, o Paraíso, o Porto Seguro, afinal ele é católico e tem um monte de padre que pede voto para ele e um monte de “catolicozinho”, que se acha formador de opinião, que acredita estar fazendo um bem para comunidade votando nessa íngua corrupta chamado Roriz.

Ah, não votem também na Marina, porque ela abusou da boa vontade das freiras lá do Acre e depois largou a Igreja e virou evangélica, antes disso, comeu, estudou e viveu as custas da Igreja Católica, mas na primeira oportunidade largou as irmãs e foi usar saia longa em outros templos que adoram o dízimo mais do que nós católicos. Votem no Serra também, aquele mesmo que tem cara de anjo na Revista (nojenta) Veja, que sobe em palco de evento da Canção Nova, da Rede Vida, etc, posando de santinho, mas, que fazia parte da Tropa de Choque da Aristocracia de Direita da USP comandada por canalhas que acham os garis a escória da humanidade, que usam a sociologia acadêmica para se promover não é seu FHC, que lideram os índices de formação de coronéis no norte e nordeste brasileiro. Nossa, ele é tão bonzinho!!! Ah pelo amor de Jerry Adriani, vamos usar a cabeça para algo diferente do que colocar um boné!

Lembrem-se inestimáveis “pensadores religiosos e população politizada” (para não dizer o contrário), que só vota em alguém por conta da religião que o pujante diz ter. O dinheiro público que eles roubam sai do seu bolso também. Falo isso, principalmente com aqueles que se acham a suprema corte da sabedoria e continuam a propagar a política do interesse sobre o mérito de lutas que privilegiem a honestidade, o respeito e a dignidade. Qual a diferença de vocês para aqueles evangélicos que elegem Brunelli, Rodovalho, João de Deus, Garotinho e tantos outros canalhas que usam a religião para promoção financeira? NENHUMA!!! Porque promovendo a política dos interesses só estamos privilegiando a formação de currais eleitoreiros, onde a população não passa de uma massa de manobra, de gado ferrada com brasa quente no coro a cada sacrilégio eleitoral, na qual estas pessoas submetem a sociedade.

Corrupção é o aborto com 190 milhões de fetos que estão a anos ansiosos para ver nascer um país digno e honesto!! Contra este aborto é que devemos nos preocupar!! O Aborto Social

PS: Este texto é de inteira responsabilidade do seu autor. Não quero comprometer meus amigos de Blog. Flávio Bueno 

Nenhum comentário: