quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UM ANO EM 90 MINUTOS???

Não se fala em outra coisa. Quer dizer até se fala, mas é lá pelas bandas do Rio de Janeiro e para nós não faz muita diferença (estreia contra no New Iguaçu??? Brincadeira de mal gosto). Bom votlando ao todo poderoso, hj é dia de decisão da fase preliminar da Libertadores da América, a competição que só é importante porque nós AINDA não a conquistamos.

Engraçado é que dois times brasileiros jogam hj e jogaram semana passada com resultados finais iguais, mas o jornalista só julgam desesperadora a situação do Corinthians... Ser o TODO PODEROSO incomoda mesmo.

Bom eu não concordo com essa história de "jogar para salvar o ano..." mas o jogo é importante e imprescindível para nossas pretensões no ano, então que joguemos com raça e coração e mostremos a esses malditos que AQUI É CORINTHIANS PORRA!!!!

Fato é que, o Tolima não vai jogar lá como jogou aqui, e que Tite apesar de uma anta gosta e sabe armar times para o contra-ataque e que isso seja feito, e que no segundo tempo com o Conchito ou o Danilo no lugar de JH ou Litle Tooth.

No fim das contas acho que teremos uma classificação tranquila além do esperado fora de casa, e ai partimos pra cima do "grupo da morte" aonde Cruzeiro e Estudiantes nos esperam (times dos quais meu medo é zero)

A expectativa me consome, e na hora do jogo estarei em transito, mas corinthians é corinthias e tudo vale a pena...


NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA

3 comentários:

Ze_Sbrubbles disse...

Lembrando que, salvo engano, nunca na história deste país nenhum time Brasileiro foi desclassificado nessa fase de pré-libertadores.

Abraço

Unknown disse...

e nem será... quer dizer... isso se o Liverpool não aprontar no olimpico

Ze_Sbrubbles disse...

O efeito "Mazembe". Que coisa, hein?