quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RODADA 14... OU 13???

Como dito no jogo contra o Bahia ontem foi dia de jogar como time pequeno e sair com resultado de time grande: líder.

 

O time começou avassalador e com gol do santo guerreiro logo aos 28 segundos o que parecia rumar a partida para uma baba do boi. Pós gol o time ia bem, curiosamente só o baixinho guerreiro Willian ia mal até que...

 

Olha jogo bola desde moleque e fui goleiro enquanto a barriga e a hipermetropia deixaram e digo uma coisa que é batida no futebol: goleiro não basta ter talento tem que ter maturidade – o que é diferente de ter idade. Renan Reuter tem talento indiscutível, mas lhe falta ainda muita maturidade, e o gol de ontem demonstrou isso.

 

Saiu quando poderia ter ficado no gol, e ainda saiu sem gritar. Ele não ta inspirando confiança na zaga e por isso ele e xará Castan foram na mesma bola.

 

A partir daí o time se encolheu, aceitou o jogo do mequinha mineiro e começou a errar os passes de maneiras infantis. A bola queimava no pé dos guerreiros e o América começou a ir pra cima, mas deixou claro o porquê é lanterna do campeonato: efetividade zero.

 

Virou o segundo tempo e a coisa veio mais encaixada. O time continuou jogando mal, mas ia acertando seus passes e encurralando ao adversário igualmente sem efetividade até que...

 

Até que Alex pensou que era Roberto Carlos e quis bater uma falta lá do meio da rua rasteira e ela chegaria calmamente nas mãos do goleiro Neneca se não tivesse batido no zagueiro americano e sobrado para Paulinho em posição legal levar uma bolada no peito e na seqüência tocar bonito no canto do goleiro.

 

Timão na frente, futebol ruim e três pontos na conta, melhor que jogar bem e perder o jogo como no domingo, ainda que o brilhante Ricardo Taves – corintiano da voz do futebol – ache o contrário.

 

NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU CANTO FORTE. CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE

 

AVALIAÇÕES

 

Renan – É jovem e ainda sem maturidade para ser titular de time grande. Mau goleiro não é, mas tá longe de estar pronto pra ser titular. Que volte JC e ele fique mais um tempo aprendendo. Pelo menos não ficou inventando desculpa no final, assumiu o erro que é coisa que goleiro cor de rosa com mil anos de profissão não faz até hoje.

 

Welder – Marcou bem e apoiou razoável. Mas ainda assim me dá saudade do Guerreiro, a promessa agora é dia 21/08. Daqui a pouco volta no dia da estréia do Adriano, assim tá osso.

 

Edenílson – Entrou discreto, marcou direito e não comprometeu

 

Chicão – Até ele se apavorou depois do gol do América. Capitão tem de fazer justamente o contrário, acalmar o time... Começo a concordar com a Yule: os lançamentos estão passando do limite...

 

Leandro Castán – Esse ganhou a posição e se impôs de vez... Joga demais o xará e principal, joga sério

 

Fábio Santos – Tá indo bem, voltou com tudo e não tá dando margem pro Ramon jogar

 

Ralf – Só falo quando for diferente de MONSTRO

 

Paulinho – Vinha errando mais que acertando, mas daí foi lá e salvou meu cartola com um gol pra contar ponto hehehehehehehe

 

Danilo – Ele dorme daí acorda mete uns dois na cara do gol, daí dorme de novo mais um tempo e daí acorda de novo e quase faz um de cabeça. Mas esse é o jogo dele. No esquema atual é insubstituível.

 

Willian – Uma das suas piores atuações com a camisa do todo poderoso, por isso justificadamente foi sacado no intervalo. Mas ainda sim deu o "passe" pro gol do JH

 

Alex – Contando todas as suas atuações pagou uns R$ 500.000,00 das 14 milha que pagamos por ele (tá devendo viu)

 

Jorge Henrique – São Jorge Henrique corre, marca, cabeceia, sofre falta, faz falta e de cara sai fazendo gol. Duracell é pouco pra ele.

 

Emerson – Milk Sheik começou a jogada do primeiro gol e depois errou o dele pra não perder o costume... Só eu to achando ele meio gordo???

 

Elias Oliveira – Não lembro de nada dele. Sem avaliação


Tite – Fazer o que se mesmo com duas derrotas e um jogo a menos ainda somos líderes... Deixa o homem trabaiá

 

Mulambada – Tão comemorando VICE-liderança??? E ainda falam do Vasco???



--
Leandro Freitas
-----------------
Faça seu festival de pizza em domicílio
http://www.festivaldepizza.blogspot.com/
"Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas " Rom 11, 36a

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Tomara que o Fábio Santos coloque o Ramon na geladeira por muito tempo.

Curioso que ontem o Renan, Jefferson e Rafael tomaram o mesmo tipo de Gol. Vc vendo na sequência parece replay.

Coloquei 3 jogadores do Corinthians no Cartola (Fábio Santos, William e Ralf) e pontuei muito pouco.


Pois bem, vcs em 1º, os mulambos em 2º e só se falam nisto. Tem alguém que alcançou ontem a 3ª colocação (podendo ser ultrapassado hoje) e está calado.

Segura que tamo chegando! huahuahuahuauh


Falow