terça-feira, 31 de maio de 2011

ESTÁDIO





E finalmente começaram ontem as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera que terá o nome definido de acordo com a empresa que pagar mais ainda que as emissoras de rádio e tv tentem fazer valer a alcunha "Fielzão". 

Engraçado como elas chamam o estádio do Arsenal de Emirates Stadium, mas não respeitam naming rights dos estádios brasileiros como fizeram com a Arena da Baixada que de tanto não ser chamada pelo seu nome Kyocera Arena fez o patrocinador deixar o clube que entrou em dívidas.

Voltando a falar do estádio jornalistas e os pseudos jornalistas de sempre tentam buscar coisas e mais coisas para  criticar o estádio. São Paulinos reclamam que o dinheiro é público, o que me parece uma piada pois o panetone foi dado a eles INTEIRO pela prefeitura e no nosso caso o governo vai pagar apenas a ampliação da obra para que atenda aos SEUS anseios de estádio pra copa de 2014. Até que a Odebrecht errou no nome do clube porque cometeu um pequeno deslize ao escrever Sport Clube Corinthians Paulista na placa de engenharia, o que não altera em nada o fato de que é do coringão esse estádio.

Parabéns ao presidente Andrés Sanchez por finalmente dar o pontapé inicial para a construção da nossa arena, moderna e linda e que bambis, sereias e porcadas mordam os cotovelos de inveja, bem como os que cornetam o nosso presidente, mesmo sendo ele o melhor presidente de clube de futebol do Brasil.

E vamos comer churrasco pra comemorar...

3 comentários:

Ze_Sbrubbles disse...

É sempre bom jogar em nosso estádio.

Eu vi que ontem começou a terraplanagem para que comecem a fazer a fundação.

Eu li a respeito sobre a retirada dos dutos da Petrobrás que ficam naquele terreno, aí a Odebrecht disse que quem cuida disso é a Petrobrás e a Petrobrás disse que quem arcará com este custo será o Corinthians, enfim... que história é esta?

Aliás, o contrato foi assinado quando ontem mesmo?

Falow

Leo disse...

O contrato ta assinado a 6 meses... e a Petrobras vai tirar os dutos se não quiser ficar sem eles

Ze_Sbrubbles disse...

Como é que o contrato está assinado a 6 meses se o seu presidente disse hoje, 25/06, isto?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/06/andres-sanches-se-nao-assinar-ate-dia-4-ou-5-nao-tem-estadio-de-copa.html