segunda-feira, 4 de abril de 2011

JOGO SEM GRAÇA E ESPORTE A MOTOR

Esse talvez tenha sido um dos jogos mais sem graça que eu tenha visto do coringão nos últimos tempos... Cheguei a quase cochilar no final do primeiro tempo, tamanha era a pasmaceira da partida e o nível de inércia dos jogadores dos dois times.

Vale que liderança da primeira fase não vai rolar, mas isso nem é o mais importante...

Na verdade tenho pouco pra falar sobre o jogo porque como disse deu sono, sequer darei notas a não ser pro Tite...

TITE - Esperar 70 minutos pra perceber que tinha de por o Bruno César no jogo, TÁ DE SACANAGEM NÉ PROFESSOR...

Quero mesmo é falar de esporte a motor hoje. Começando pela motovelocidade. Valentino Rossi é rei, apenas isso posso dizer... A moto é muito ruim, ele tira a diferença no braço, ia passando geral até cometer UM erro e cair levando Stoner com ele... Levantou, e começou de novo... e não é que esse viado ainda chegou em quinto... não é de graça que ele é conhecido como "THE DOCTOR".

O outro assunto é triste. Coitado desse rapaz de meros 29 anos que precisou conviver com uma equipe incompetente que montou seu pneu traseiro ao contrário, com um circuito de merda aonde as pessoas morrem ou passam perto disso todos os anos e sempre no mesmo ponto. Se o Alonso tivesse morrido no acidente que teve na curva do café alguma atitude já tinha sido tomada, mas como morreram Sperafico e Sodermman a CBA não faz nada. Aliás o que faz a CBA???

Luto pela morte desse talentoso piloto e pela incosequência de nossos governantes

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Realmente fiquei pasmo com a notícia. Há 4 anos o companheiro e agora o próprio Gustavo Sondermann falecem no mesmo ponto. Inacreditável.

Abraço