quinta-feira, 24 de março de 2011

FUTEBOL DE QUARTA

Ontem foi dia de bola rolando e Coringão em campo que é o que importa.

Jogamos bem, fizemos o dever de casa e ganhamos do Oeste como deve ser: com autoridade de time grande e com Liedson mostrando pra esse povo como é que faz gol.

Fomos alçados a lideres do certame ajudados pela eterna freguesia que como gosta, resolveu começar a abrir as pernas ainda antes do clássico tirando de seu estádio para ir a Barueri (eu achava que o principal de um estádio era o jogo de futebol) mas os purpurinados pensam diferente, bom pra eles é show fazer o que?


Criança é bicho inteligente mesmo viu.... hehehehehehehe

Falando de futebol nessa quarta não se pode deixar de falar da vitória dos tricoletes pó de arroz cariocas que foi na raça, na emoção e na guarra, parecia até o coringão, mas claro afinal a virada foi comandada por um corithiano legítimo (Decão, eu não me engano, seu coração é corinthiano).

Não vou dar notinhas porque to com muito sono... Esperem a Yule postar as delas que é bem melhor


VAI CORINTHIANS

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Só vi os gols do jogo do Fluminense. Tomara que esta vitória deles façam "bem" à gente, uma vez que quero muito que eles "relaxem" no domingo e esqueçam o carioca e priorizem a libertadores! Aí domingo é vitória na certa! huahuahuahuahu

Esse vídeo da menininha é hilário! Já tinha visto antes.

Pois bem, será que o 100º do RC sai no domingo? Esperar para ver...

Falow !