segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESERVAS DE DOMINGO + TITULARES NA QUARTA

Ó se disser que vi o jogo é mentira, no Maximo ouvi um tanto pelo rádio. Em domingo de concurso público mais ver os maluco andando de kart não deu tempo pra ver o jogo todo, até porque Campeonato Paulista contra o São Bernardo com time reserva não é necessariamente um atrativo.


Mas como o fanatismo é grande ouvi o jogo quase todo via rádio e tive as seguintes impressões. Danilo e o peruano tem de entrar – ou um ou outro – no lugar de Bruno César que está em PÉSSIMA fase esse ano.

Outra certeza é o time tem de voltar a jogar no 4-4-2 com Jucilei, Ralf e Paulinho, ou de repente com Juça, Ralf, Danilo e Cachito, são duas opções, o que não rola mais [é o esquema 4-3-3 da era mano simples porque não temos mais Douglas, Elias e André Santos que eram 100% para esse esquema.

Pra mim o time pode ser esse aqui ó



Os reservas jogaram o que dava, JC prova cada dia mais que é um baita goleiro, digno de seguir a tradição de Gilmar dos Santos e Ronaldo Giovanelli, e os meias mostraram a Bruno Cesar que a chapa ta esquentando e que é bom ele jogar bola senão bye bye camisa 10.

Agora é ir pra cima do Tolima e garantir a entrada no "grupo da morte" que pra falar a verdade não me assusta nem um pouco.

A novidade hoje é a possibilidade de Liedson voltar ao timão, ótimo reforço para a estaticidade de Ronaldo.

VAI CORINTHIANSSSSSSSS

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Voltando a comentar aqui. Ontem eu tb fiz concurso e depois tive estômago para assistir ao 1º tempo de Vasco x Flamengo. Tive que voltar para casa e acompanhei o resto pelo rádio, enrolado na bandeira e segurando meu mascote almirante. Caralho, impressionante, inacreditável, vergonhoso...o clube está se acabando, e eu já falei: está decidido - Custe o Que Custar, eu vou para o RJ no dia das eleições barulhar junto com os beneméritos e demais colunistas que escrevem no Casaca (grupo de oposição). Quero participar
Pq não adianta mais ir para um jogo pq o clube está apequenado.
Vou querer acompanhar a eleição.
Não é possível, chega. É o pior momento da história do clube e como torcedor, me sinto na obrigação de fazer alguma coisa.

Quanto ao jogo do Corinthians, eu só vi que o Lula estava lá e dizem, as más linguas, que talvez Carlos Alberto pinte no Timão (que vá com Deus e as pulgas).

Abraço