segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TABAJARA FC

Putz na real... Ganhar do Tabajara ne tem tanta graça assim, ainda mais sem os dois grandes craques de todos os tempos do time: A VACA e MARRENTINHO CARIOCA.

Mas tudo bem, o Borja foi substituto a altura... hehehehehe...

Falando sério, Jogo fácil que quase complicamos no final. Adilsão mostrou que vai seguir a filosofia Mano e pos logo 3 volantes de cara e mais um com a saida de litle tooth. Mas como o Flamengo Tabajara joga merda nenhuma assim mesmo foi fácil dominar o jogo e 1x0 foi pouco, ainda mais se considerarmos o penalty ASSOMBROSO e na cara do arbitro que o careca FDP não deu.

Mas o que vale é isso 3 pts na conta e vários pontos de vantagem pra quem fica atrás, e só um de desvantagem pro tricolete pó de arroz. Abraços pra vcs.

NOTAS DA YULE


Júlio César – Não me inspira confiança, dá umas bobeadas, mas fez o necessário para fechar o gol. Obviamente, deve agradecer ao péssimo ataque carioca.
Alessandro - Apareceu bastante nas costas de Juan, chamando o jogo para si e criando bastante. O bom do guerreiro é que, quando vo,lta de suas contusões, não demora a pegar ritmo e entrosamento. Jogou muita bola hoje.
Chicão – Confesso que não teve muito trabalho, mas essa postura de zagueirão é que me agrada. Tira a bola com eficiencia e, se bobear, emenda um lançamento fabuloso para o atacante lá na grande área oposta.
Willian - Pasmem, até antecipou jogadas hoje. Sem grandes emoções.
Robertão – Ainda que Adilson peça para que ele fique atrás, a equipe puxa o lateral para a jogada, que corre, marca e representa. Praticamente não vi Leo Moura hoje.
Ralf - Errou um ou outro passe, mas também, contra um time sem um bom meia, a marcação fica fácil, né!?
Juci - Outra grande partida do nosso homem-seleção! Alguém me explica porque que ele era banco do Mano e agora é seleção do Mano que eu esqueci o motivo???
Elias - Quando ele está bem, esse esquema funciona bem. Tanto que o rapaz foi o autor do golaço que deu a vitória ao Timão!
Dente -
JH - Corre bastante e tenta bastante, mas pareceu um pouco desestabilizado na partida de hoje. Talvez porque tenha apanhado um pouquinho demais.
Iarley – Admiro a força de vontade, mas pareceu não encaixar no esquema. Ainda que tenha dado um belo pique aos 29 do segundo tempo.
Paulinho - Apesar de ter gente cornetando, eu o acho um bom jogador e uma boa peça de reposição para equipe. Ainda gostaria de ver uma partida inteira.
Defederico – Vocês conhecem a minha opinião. Não mudou.
Adilson – Também não consegui avaliar bem o trabalho do cara. Mas espero que ele não precise de muito tempo pra sacar qual é qual nessa equipe. Ainda assim, parece que com a sua chegada, os jogadores estão mais motivados a compartilharem responsabilidades, o que passa a impressão que Mano favorecia algum de seus queridos jogadores, sem julgar o mérito da questão.
Tabajara – Sério mesmo, WHAT THE HELL esse uniforme azul e amarelo. Isso vindo de alguém que torce para um time que tem uma camisa preta com um crucifixo roxo e mórbido no meio.
Felipão - hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha

Um comentário:

Ze_Sbrubbles disse...

Eu vi só o finalzinho do jogo quando estava prestes a entrar em SJ. Pois bem, se emendarmos 2 vitórias seguidas a partir de agora, acho que dá pra fugir da série B e pensar em algo + pra frente.